"A Arte da Oração"

"A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doardor de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não poder, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DÊ ATENÇÃO AO QUE LHE É MOSTRADO.Pregada no Bom Retiro.

As palavras de Amós, que estava entre os pastores de Tecoa, o que ele viu a respeito de Israel, nos dias de Uzias, rei de Judá, e nos dias de Jeroboão, filho de Joás, rei de Israel, dois anos antes do terremoto (Amós 1.1).Amós se portou como um verdadeiro profeta antes do terremoto. O que lhe foi mostrado ele revelou não só aos filhos de Israel, mas também a todas as nações em volta dos israelitas. Tais povos faziam o que o diabo gosta, e, por isso, o Senhor não poderia guardá-los da destruição iminente. Esta mensagem permanece atual e serve para nossa geração. Quem tem juízo que se afaste do adultério, da mentira e de tudo o que é do inimigo.


Mensagem Pregada na Assembléia de Deus do Bom Retiro Pastor. Presidente Jabes de Alencar
Carlos Alexandre Ministrou na quarta da Adoração.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:

*1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos daépoca;2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesourosconquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ;3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora docaixão, à vista de todos.*Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos,perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:*1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão paramostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que aspessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoaspossam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

7 metas diárias do verdadeiro cristão


7 metas diárias do verdadeiro cristão

1) Cultuar a Deus, o que inclui adoração profunda, renúncia, intercessão, leitura bíblica com meditação e, eventualmente, jejum.2) Esforçar-se para conduzir pessoas a Cristo e, quando possível, estar em paz e comunhão com os irmãos (Hb 12.14), exceto quando estes se enquadrarem em 1 Coríntios 5.11.3) Defender a verdade do evangelho de Cristo (Fp 1.16; Gl 1.8).4) Refletir a cada momento se tem andado conforme a Palavra de Deus (Sl 119.105).5) Estar preparado para a vinda de Cristo (1 Jo 3.1-3; 1 Ts 5.23).6) Estar mais cheio do Espírito Santo do que ontem (Ef 5.18, gr.).7) Ler bons livros, de autores que amam a Jesus e respeitam a sua Palavra.